Páginas

27 de novembro de 2012

E ai galera... eu sei q dei uma parada de postar mas tem uma explicaçao... semana passada foi o niver da minha filhinha... entao foi uma semana q nao deu tempo de fazer quas nada, ate p me alimentar direito foi dificil!!! Mas essa semana eu vou voltar a postar minhas rotinas e postar mais videos p vcs ok!!! To firme e forte na minha reeducaçao alimentar e to muito feliz... to perdendo peso e ficando saudavel ao mesmo tempo... nunca imaginei q isso daria certo e hj to muito bem obrigado... rsrsrs... Reeducaçao vale muito a pena!!! Aproveito p agradecer a força q muita gente ta me dando... fiquei sabendo q tem uma galerinha ai q criou força vendo o blog e por causa do video "Preconceito na reeducaçao alimentar"... esse é o meu grande objetivo... fazer c q as pessoas vejam a reeducaçao alimentar com outros olhos e deixar o preconceito de lado... deixo bem claro... ja estive na pele dessas pessoas e sei muito bem o q eles sentem e pensam quanto a esse assunto... mas só peço uma coisa... pelo menos tentem por apenas um mes, sejam percistentes e fortes... garanto q vcs vao ver um grande resultado e irao continuar ate conseguir o objetivo q querem! Entao é isso...... ate a proxima!Abrassss

2 comentários:

  1. Oi, vi seu blog no grupo pensando magro e resolvi te visitar. O seu post é o que eu sempre falo, a importancia de fazer a R.A! tem muita gente ainda achando que fazer uma dieta cheia de restrições vai fazer bem e vai emagrecer rápido, emagrecer rápido vai só que a pessoa nao vai manter aquele peso pelo resto da vida.. dieta restrita é temporaria .. sou super contra, tem gente que chega para mim e fala " estou fazendo uma dieta tal" ai eu conto sobre a R.A e a pessoa insiste na dieta e depois de um tempo vem falar para mim que emagreceu.. ai depois de 1 mes a pessoa engordou tudo que emagreceu ou até mais :\ é foda.. eu sei o que é isso.. pois eu já fiz varias dietas tbm. Fiz como vc... tinha muitos preconceios com a R.A ai eu tomei a atitude q vc fala para as pessoas, dei uma chance para ela.. 1 mes com muita força, fé e foco eu consegui eliminar 5kg! :D é tao importante isso.. !!
    entao é isso.. beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo apoio Bruna... é isso mesmo... fiz o mesmo q vc, resolvi tomar uma atitude q imaginava nunca tomar e graças a deus hj eu falo... vale muito a pena... parabéns pela iniciativa e pela força... continue acompanhando o blog... ja ja eu coloco um video novo ok!!! Vamos mostrar para as pessoas q nao precisam ter preconceito com a R.A e que ela é um dos melhores caminhos para uma vida saudavel!!! entao é isso... bjos

    ResponderExcluir