Páginas

30 de novembro de 2012

Galera... depois de quase dois meses fazendo uma reeducação alimentar percebo o tanto q comia... acho q se eu continuasse, nao veria minha filha crescer... eu estava só engordando e nao parava de comer... e o pior é que era só alimento pesado, calórico e gorduroso!!!  Agradeço muito por estar, a cada dia, cumprindo minhas metas e espero continuar assim por um longo tempo... senão é vela e caixão... rsrsrsrs!
Abrasssss



Um comentário:

  1. Oi Gui, há quanto tempo!!! Desde a época da faculdade!!Tenho acompanhado seu blog, e estou felicíssima pela sua evolução e determinação!!!Estou no mesmo “barco” que você, comecei reeducação alimentar há 2 meses, acompanhada de uma nutróloga; nesse período emagreci 9kg, e diminuí 10cm de cintura.Estou fazendo natação 2x/semana e hidroginástica também 2x/semana, em aulas de 45min; optei por esportes aquáticos por não ter impacto, pra tentar preservar minha coluna e joelhos, que já estavam penando com meu excesso de peso. Minha meta é emagrecer um total de 35kg, e espero atingi-la até o final do ano que vem...Acho importante você fazer um vídeo frisando a importância de se alimentar de três em três horas, de não pular os lanches no meio das principais refeições. Essa tem sido minha maior dificuldade, por causa da rotina de trabalho, mas tem que ser feito. Minha nutróloga falou que nem que seja ½ biscoito de água e sal ou 1 fatia de maçã eu tenho que comer, não pode ficar longos períodos sem se alimentar. Mesmo porque quando se passa um longo tempo sem comer o organismo passa a “segurar” mais as calorias, não as gasta como deveria, com medo de faltar, e isso dificulta, e muito, a perda de peso. É isso. Parabéns pela iniciativa...até a próxima!!Abraços!!

    ResponderExcluir