Páginas

19 de dezembro de 2012

Aaahhh o natal!!!!

Falai galera... td bom c vcs???? comigo esta td bem... estou um pouco sumido eu sei... mas é q é o mes do natal... 13° salario... ai ceis ja sabem né!!!! presente p filhinha, compras para a casa, roupas etc etc... td dia tem uma coisa diferente p fazer... o clima de natal me deixa agitado e nao me perguntem pq... eu nao sei... acho q é pq ate hj acredito em Papai Noel... hahahaha!!! olha só... como estava dizendo o natal... ahhh o natal... o q fazer para nao perder o foco na R.A nas festas de fim de ano? Pois é... tbm nao sei... vai ser minha primeira vez... me sinto um pouco virgem quanto a isso!!! Imagino q vou passar muita vontade com as comidas da ceia... e as sobremesas entao... putzzz... dessa vez o pavê vai ser só pra ver mesmo e nao p comer... vai ser um pouco complicado!!! mas é o seguinte... quem estiver focado nao vai deixar perder tudo q conseguiu ate agora por causa de algumas vontades!!! Ai vao dizer: "Falar é fácil Sr. Guilherme"... tbm acho... mas eu nao estou afim de estragar uma idéia q, junto c um objetivo, me faz hj sentir mais feliz e mais seguro!!! Cuidado c isso gente... é coisa séria... muita gente q esta fazendo uma R.A pode desistir depois de uma recaída... alem de emendar o natal c o revellion e dizer as seguintes palavras: "Ah... dia 1 de janeiro volto a fazer a minha R.A... tenho certeza q consigo voltar!" Não caiam nessa... é muito dificil voltar ao foco... é como um ex fumante (como eu)... a pessoa pode estar 10 anos sem fumar, mas se ele brincar de fumar um cigarro ele volta a fumar!!! Pensem nisso... será q vale a pena jogar tudo pela janela e perder todo o trabalho e sofrimento q passou por uma festa???? Acho q nao né!?!?!!
Entao é iss galera... foco é a palavra do natal ok!!!
Quem tiver alguma ideia do que comer no natal coloca aki nos coments ok!!!
Valewwwww
Abrasssssss




2 comentários:

  1. Olha...é meu segundo Natal depois da R.A.
    E essa história de se permitir esbaldar nas festas e depois retomar o foco é furada!

    Deve ter quem consiga,mas é bem difícil.

    Minha estratégia sempre é a mesma...saciedade.
    E sabendo que proteína e gorduras boas nos deixam mais satisfeitos eu faço receitas baseadas nisso.

    Dependendo do que vai ter para a ceia,escolha uma carne magra (tem o chester,pra não ficar tão seco,faça um molhinho de laranja)
    E abuse da salada,tenha na mesa as que tu mais gosta!
    E grãos em geral,amendoin,castanhas,nozez,amendoas...que tem proteína,gordura boa e fibras,tudo pra resistirmos aos "pavês" da vida =p

    E se mesmo assim tiver muita vontade,coma uma boa colherada do doce que tiver,saboreando cada milímetro =p

    Boa sorte,adoro teu blog e teus vídeos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na ceia de Natal e Ano Novo vale comer de tudo (tender, peru, rabanada, salpicão...) desde que haja moderação nos pratos. Acho válida a ideia de começar com um pratão bem bonito de salada e legumes e depois comer um pedacinho de cada coisa da ceia para não 'passar vontade'. Se for pouquinho, podemos comer de tudo (:
    Abç, Jéssica Vieira - grupo "Pensando Magro"

    ResponderExcluir