Páginas

27 de dezembro de 2012

E ai galera, td bem? como passaram o natal? comeram muito? controlaram suas vontades?
Gente, eu consegui! Não foi dificil (pelo menos pra mim), pensei q ia sofrer mais! Confesso que teve um pavê de sonho de valsa  q mexeu comigo, mas foi como eu disse... o pavê esse ano vai ser só pra ver mesmo! Me segurei e depois de 30 segundos nem pensei mais nele, fiquei tranquilo depois disso! Confesso ter abusado um pouco no alcool (destilado) mas foi melhor do q comer sem parar neh gente!!! Essa foi minha ceia!!!


Comi muito pouco mesmo... depois fiquei beliscado frutas como uva, morango, abacaxi e outros. Mas um pouco de cada, nada exagerado! E no outro dia fui pesar pra saber o efeito que o alcool tinha feito e PASMEM... perdi 1 kg!!! Sério mesmo!!! Estava pesando 115,3 kg e depois do natal passou a ser 114,2 kg, nem acreditei!!! E mais uma vez... Perguntem se estou feliz!!! Há, muitoooo!!!
Gente, eu nao precisei me detonar psicologicamente pra me segurar, simplesmente nao me preocupei com as comidas. E foi assim que passei meu natal! Achei bem tranquilo. Entao é isso galera... agora é o Revellion que esta chegando. Preparem-se!!! Concentrem - se mais nas proteinas ok!!! E pra nao perder o humor...



Valewwww... abrassss!!!!

Um comentário:

  1. ahaha! Meu efeito foi totalmente contrário. Ganhei 1,5kg.. Mas sabe, não me culpei mto não, já que me segurei o ano inteiro. Faltam 10 kgs pra minha meta, mas vou com calma. Parabéns pelo seu resultado. Bjãooo

    ResponderExcluir