Páginas

16 de dezembro de 2012

Galera... o post hoje é sobre a importancia dos horarios para se alimentar!!! Sexta feira passada eu estava trabalhando muito e nao deu p comer no horario certo... sofri um pouco, principalmente no lanche da tarde q como estava trabalhando muito, nao preocupei c o horario!!! Comecei a sentir uma fome grande e uma dor no estomago q estava me perturbando... quando olhei p o relogio ja tinham passado quatro hrs e meia q nao comia nada... nesse momento comecei a lembrar os sabores de pizzas, salgados, refrigerantes, doces etc etc... fiquei um pouco ansioso e fui atras d uma coisa p comer... mas nessa hora só deu vontade de comer alimentos q engordam... o q eu fiz????  parei de pensar nisso... mudei meu foco e fui correndo atras de uma fruta e comi uma maçã!
Galera... to falando isso p mostrar p vcs q o horario de cada refeição é muito importante... não deixem passar de tres hrs para comer algo... é nesse momento q muita gente desanima, perde o foco e param c a reeducação alimentar! Aconteceu comigo mas consegui driblar os pensamentos "calóricos"... temos q ser fortes e lembrar q estamos fazendo um bem para o nosso organismo, p nossa visa social e para nossa vida particular ok!!! Entao... de olho no relógio galera!!! abrasssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário