Páginas

22 de dezembro de 2012

Peso atualizado!!!

E ai galera... td bom c vcs?????? é isso ai... pesei hj... 22/12/2012... e pra minha surpresa.... emagreci maisss.... eeeehhhhhhhhhh... todas comemoram.... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/.... ta ai a prova do ocorrido!!!


É isso mesmoooo... 115,350 kg!!!  Perguntem se eu to felizzz?????? Olhem ai!!!



Ainda nao estao convencidos???? Entao olhem de novo!!!


Agora sim heim... 23 kg a menos em meu corpo... ou seja... tirei minha filha de dentro de mim e mais um pouco... hahahahahahaha... ela pesa 20 kg!!! Piadinha sem graça não???



Gente... com piada ou sem piada, o fato é que, pra mim, esta valendo a pena cada grama perdida... assim vejo q meu esforço nao esta sendo em vão!!!
Sei q a partir de agora começa a ficar mais dificil perder peso... mas antes de começar a RA eu sabia q esse momento iria chegar... e por isso ja estava preparado psicologicamente pra isso... vou intensificar mais a AF pra recompensar... Esse momento é muito delicado... muita gente, ao ver q nao ta perdendo muito peso,desanima e desisti da RA... cuidado... faça a RA ja sabendo q irá chegar esse momento e aceite isso ok!!! É fato!!! 
Entao é isso galera... força, fé e persistência sempre!!! 
Valeeewwwww
Abrasssssss   


3 comentários:

  1. Chorei de rir com 'tirei minha filha de dentro de mim' kkkkkkkkkk;
    Parabéns por mais esta conquista :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!! perseverança sempre!!! perdi 12 de setembro p cá e sei como é bom se sentir felizzzzzzzzzzzzzz tb to no momento platô, mas bem ciente q isso é totalmente normalíssimooo ;]]]

    ResponderExcluir
  3. Oláá!!!!!!!!!!!! Parabénsss pela conquista INCRIVEL! Rapaz, quero muito retornar a minha RA e aos meus exercicios fisicos, mas algo me impede! adooooro ver essa empolgação em vcs, blogueiros dedicadassos. Queria estar assim tb, e inspirar muuuita gente! Será que amanha tomo vergoinha na cara e volto aqui pra atividade? Sera? Espero que sim hem!
    Vou acompanhar as suas conquistas... Mais uma vez parabeeens e continue persistindo nessa sua jornada!

    =**

    ResponderExcluir