Páginas

2 de janeiro de 2013

Antes e agora!

Galera, como tinha prometido a tempos atras fiz minha foto do antes e agora!
Estou na RA a exatos 3 meses, ja perdi 25 kg e nao quero mais encontra- los! rsrsrs
Entao olhem bem pra essa montagem (nao se assustem rsrsrsr) e espero servir de motivação para muita gente, que acham que nao conseguem fazer uma reeducação alimentar por medo de terem que abrir mão de alimentos que jamais imaginam sem consumi- los!
Bom, eu to conseguindo e desafio você a me seguir! Será que você quer ter uma vida saudavel? ou vai ficar ai com medinho de frutas e verduras heim? Vão por mim... sou muito mais feliz hoje do que a 5 meses atras... entao façam a reeducação alimentar, percam esse preconceito, aprendam a viver melhor e se deliciem com o seu bem estar! Eu to fazendo isso, e você? Vai ficar ai sentado na frente do pc esperando perder calorias digitando??? Levantem e vão fazer um exercicio para ver como é melhor respirar bem ok!?
Ta ai óh!




É isso ai galera, esse sou eu 25 kg a menos e dessa vez muito saudavel!
Aproveito para agradecer a minha nutricionista Denise Tibúrcio que sem ela eu nao teria nenhuma noçao do que seria uma reeducação alimentar.
Agradeço as pessoas que me dão força por aqui, pelo face ou pelo grupo #pensandomagro que estao sempre dando dicas e incentivos para acrescentar minha RA.
Agradeço aos meus familiares e amigos que falaram até no meu ouvido pra eu emagrecer e que se preocupavam comigo por causa da minha saúde!
Agradeço principalmente a minha filhinha, que é o principal motivo de toda a minha luta para ter uma vida saudável e poder estar ao lado dela em todos os momentos de sua vida!
Gente, sem vocês eu nao conseguiria chegar nem ao 3º dia de RA. 
Obrigado a todos!
Bom, semana que vem vou iniciar o Insanity, culpa de uma amiga do grupo que me apresentou esse projeto e me animou a fazer, obrigado Jéssica Vieira pela dica. Estou animado e assim espero conseguir me superar mais uma vez! Depois faço um post falando sobre esse projeto ok!
Obrigado mais uma vez e desejo a todos um ótimo 2013 e com força, percistencia e fé possam alcaçar seus objetivos maiores!
Valewwwwwwwww
 Abrassssssssssss


6 comentários:

  1. É isso aí, Guilherme! (; Foço, força e fé sempre!
    Se eu te animei para o Insanity, pode ter certeza que você me animou para o cooper e uma reeducação alimentar melhor, hahaha! :D
    Poucas são as pessoas que conseguem perder tanto peso em tão pouco tempo, por isso te parabenizo pela conquista e força de vontade de vencer. Pode ter certeza que nesses três meses você conseguiu uma conquista MUITO grande e a partir dessa postagem, você será inspiração para muitos que assim como nós, pretendem ficar de bem com a balança (:

    Beijão e parabéns novamente (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme, já acompanhava vc pelo grupo e vim conhecer seu blog! Cara, parabéns!!! 3 meses e 25 kg off é um estimulo e tanto! Eu estou ai na luta tb!Quando comecei a fazer a ra a 5 meses, estava com 112kg e agora estou com 92 e feliz a beça! Mas a luta continua. Falo sobre a minha caminhada no blog todas as quintas-feiras e seria legal te ver la de vez em quando.
    Estou te seguindo.

    Beijo grande e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gui, espero que vc sirva de exemplo pra muitas pessoas!! abração

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme, legal ver vc na ativa novamente. Parabéns pelo seu esforço! Com certeza agora vc vai aproveitar muito mais a sua filha,e ela vai adorar. Vc voltou a ter aquele rosto de menino....rsrsr.
    Vc é um exemplo para muitos e para mim. Vou te seguir!
    Feliz 2013 cheio de saúde e muitas coisas boas!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. to vendo seu blog "inteiro" e praticamente vejo meu irmão em vc (como vc era antes)... ele só come em fast food, varias vezes por semana, acha que se misturar uma folha de alface no meio do arroz e feijao "ta comendo salada"... ja começou varias dietas, emagrece rapido até mas engorda tudo de novo em pouquissimo tempo... ele é hipertenso e tem uma filhinha de 4 anos... queria que ele entendesse o quanto é bom ser saudavel e magro mas ele se diz feliz assim (se é mesmo feliz pq tentou várias dietas???)... Eu tbm tenho meus deslizes mas agora entendo muito mais meu corpo e mente e ja eliminei 14kg, metade do caminho... bom, vc é mais uma inspiração... bjoss

    ps: tira esse negócio de ter que por caracteres pra comentar... é só ir em cofnigurações

    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá :))
    Conheci o seu blog através do twitter
    E nossa, muitos parabéns pelo peso eliminado :DDD

    Beijinhos
    Lenah Pereira

    ResponderExcluir