Páginas

17 de janeiro de 2013

Insanity

Galera, to passando só pra dividir minha alegria com voces! Hoje eu completei 9 dias de insanity, e como eu tinha dito estava triste por nao ter um folego bom. Mas hoje foi diferente, fiz o Pyometric - Cardio Circut, é muito puxado e lógico q eu nao consegui fazer todos os exercicios por inteiro, mas, dessa vez, eu fiz muito mais que imaginava, comecei a trabalhar mais minha respiração e deu certo \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/... a duração dos exercicios foi maior que o Pyometric - Cardio Circut da semana passada e qualquer outro dia e nem sofri muito com minha falta de ar! Hoje eu sai do insanity muito mais satisfeito comigo! To muito feliz por isso e espero que eu melhore a cada dia do insanity!Só queria dividir com voces mesmo ok! Valewwww gente... ate mais!!!
 OBS: O Shaun T continua sendo um FDP!!!


9 comentários:

  1. OIe!!!

    Adorei as fotinhos de antes e depois!!!

    Adorei seu blog, várias dicas legais...Estou te seguindo, depois passa no meu blog

    beijos

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/sentido12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, parabéns pela força de vontade! também estou na luta. Olha só, os vídeos que achei do INSANITY com o Shaun T são de mais ou menos 9 min. Os outros são de pessoas acompanhando as aulas. Gostaria muito de começar. Você poderia colocar o link , pelo menos da 1ª aula do workout? esses vídeos são de 30min, não é? obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel... eu mesmo nao tenho mais o link dos videos... mas vou dar uma pesquisada... quando eu descobrir de novo faço um post do link no blog ok ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. onde vc conseguiu os vídeos comprou ou baixou, gostaria de fazer também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Gordo Emagrecendo... eu baixei porem ja faz um tempinho e nao tenho mais o link... vou procurar d novo e faço um post no blog falando ok ;)

      Excluir
  5. Oi gente td bem? Olha eu tenho os videos mas se vcs colocarem no youtube assim: insanity workouts aparecem os videos inteiros! Tem q ser em ingles no youtube ok? Escrevam no google insanity workout routine e sai a lista dos exercicios diarios ae eh so procurar pelo nome no youtube! Comecei insanity fazem 3dias... Bjss Vanessa

    ResponderExcluir
  6. INSANITY - http://www.4shared.com/file/1wSLRYfI/01_-_Fit_Test.html (esse é do fit test mas do lado tem um quadradinho com os outros videos so clicar em cada e ir baixando)

    ResponderExcluir