Páginas

18 de janeiro de 2013

Chá de erva doce com gengibre

Galera, já tem um tempinho que estou tomando chá de erva doce com gengibre com o objetivo de acelerar o metabolismo e ajudar na digestao!
Bom, pra mim esta sendo ótimo mas no começo da minha RA eu passei uns maus bocados com esse chá. Isso pelo fato de ter acelerado demais meu metabolismo e causado em mim um sono incontrolável e desanimo excessivo. Tive que parar com ele por algum tempo senao nao conseguiria trabalhar e nem fazer exercicios!
Mas agora tudo mudou, como meu peso deu aquela estacionada resolvi voltar a toma- lo, parar ver o que aconteceria. E não é que ta dando muito certo :-o
Pois é galera, hoje eu me sinto muito melhor com ele, nao me da mais sono e nem desanimo, muito pelo contrário, ta sobrando energia em mim e sinto muito bem o meu organismo trabalhando depois que eu tomo ele. Sensacional!!! Tomo ele 4 vezes ao dia, principalmente antes de fazer o Insanity, me da muita energia e folego! Ótimo termogênico viu gente... eu aprovo!
Mas quero deixar uma coisa bem clara aqui... eu to falando da MINHA experiencia com esse chá. Pra mim ele é ótimo mas pode nao fazer efeito com vcs... alimentos termogenicos aceleram metabolismo, isso é fato, mas os efeitos dele pode variar de pessoa p pessoa... nao significa q com voces será igual ok! Por isso sempre falo,procurem um nutricionista, ele vai saber te orientar melhor ta bom!
Galera, bom chá pra voces e espero que tenham gostado da dica!
Abrassss e ate a próxima!
Valewwwww







8 comentários:

  1. Vou fazer e tomar!!! E tomara que acelera meu metabolismo que tá tão lentinhoooo!!!! Agora eu só preciso achar o gengibre ne??? =D

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio gengibre, ja é a segunda matéria que leio que tem o uso dele!!! Acho que vou ter que aprender a tomar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fala Guilherme!

    Boa perda heim cara! Agora vamos continuar esse progresso ai!

    Estamos junto nessa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, esse chá só pode ser tomado quente????
    Adoreei a dica...

    Boa sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir