Páginas

8 de fevereiro de 2013

4 meses de RA

E ai galera, saudades de vocês!!!

Tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Só emagrecendo saudavelmente. Já perdi no total 31,5 kg e estou pesando 107 kg. Completei 4 meses de RA. Perguntem se eu estou feliz? Putz... eu estou muito feliz! Continuo firme e forte o Insanity, estou na 5º semana e muito mais resistente apesar da bronquite! Também continuo com os chás de erva doce com gengibre e o tão temido chá verde que, coincidência ou não, depois que comecei a tomá-lo emagreci 4 kg! 

E é isso galera... andei sumido mas agora estou de volta! E pra voltar com tudo vou postar aqui um vídeo de uma campanha contra o refrigerante, que contém uma grande quantidade de açúcar, e que mostra todo o mau causado pelo seu consumo de um jeito bem claro e interessante. Vale a pena assistir ok ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário