Páginas

15 de fevereiro de 2013

Novo Visual!

Fala galera, tudo bom com vocês? Comigo esta tudo indo muito bem. Continuo bem focado e saudável. Confesso que curti bem o carnaval e como abusei um pouco do álcool (sei que não é bonito dizer isso) pensei que tinha ganhado alguns quilinhos, mas pra minha surpresa continuei no peso q estava um dia antes do carnaval, ou seja, continuo com 107 kg. Fiquei feliz porque durante o carnaval eu não fiz nenhum  tipo de AF, usei álcool (se beber não dirija) e não segui a risca meu plano de alimentação e mesmo assim mantive o peso. Bom demais né não? Agora voltei ao foco principal que é minha RA e voltei também com a AF. Quanto ao Insanity a partir de segunda feira começo a segunda fase. Dei uma olhada e vi que é bem mais puxado do que a primeira fase e, por isso, estou abusando um pouco mais da caminhada e da corrida essa semana que é pra ver se consigo um pouco mais de fôlego pra poder continuar, ganhar massa muscular e de quebra perder mais uns quilinhos que eu já to merecendo... rsrsrsr.

Mas o motivo maior desse post não é só falar da minha RA e nem da minha AF. Não sei se vocês perceberam mas a página do meu blog esta um pouco diferente. Simmmmm... mudei o visual! O que acharam? A página foi toda modificada pela Anne Malta que por coincidência é a minha esposa. Ela chegou e disse: "Esse seu blog ta uma porcaria... não tem nenhum diferencial, não chama a atenção de ninguém, ta tudo fora do lugar, essa fonte é horrível, você não usa o justificar, essas fotos estão gigantes, tem sinal de interrogação e exclamação demais, pára com essas reticências, as palavras estão todas sem acentos bla bla bla e eu vou mudar isso aqui!" viu só que amor gente? Ela sempre me deixa pra cima! Pois é, ela mexeu em tudo e agora esta do jeito que vocês estão vendo e do jeito que eu queria. Obrigado pela força meu amor, amo muito você <3.

Então é isso, agora vocês podem curtir minha pagina, se inscreverem no meu canal do youtube, seguir minha fan page do face, seguir meu twitter e instagran e de quebra ler minhas postagem. E isso tudo pelo blog! Não é legal isso gente? Então vão lá e desfrutem do novo visual ok!
Valew galera e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário