Páginas

16 de fevereiro de 2013

#ExgordoDay

Falai galera, tranquilos? Eu tô!

Então, fiz uma pesquisa pelo face e a galera curtiu a ideia do #exgordoday e agora vou explicar direito sobre ele. O #exgordoday acontecerá todas as sextas feira e consiste em servir de inspiração para as pessoas que estão fazendo a RA e para as que estão pensando em fazer mas ainda não tiveram coragem de mudar de vida. É muito simples. Nas sextas postarei fotos de "Antes e depois" da galera que quiser participar e é ai que vocês entram. Mandem para meu email fotos do "Antes e depois" ou "Antes e durante" ou "Antes e agora" de vocês pra eu postar no blog. Não importa se você perdeu 1, ou 10 kg mande mesmo assim. O objetivo é mostrar para as pessoas que a RA da certo e é o melhor caminho para levar uma vida saudável. Se não quiser mostrar o rosto é só colocar uma tarja ou embaçar a foto. Em cada foto que me mandarem coloquem seu nome e sobrenome pra eu postar no blog. Quem não quiser se identificar é só não mandar o nome e eu colocarei como anônimo no blog ok?!

Então é o seguinte, quem quiser mandar foto é só enviar para o email guiguardieiro@gmail.com com o assunto #exgordoday. Não se esqueçam de mandar junto o nome e sobrenome. E se quiserem divulgar facebook, blogs ou qualquer página mandem o link junto ok!?
Simples não é? Então mande logo sua foto e vamos esperar sexta chegar pra começar!

É isso ai galera, espero que com o #exgordoday possamos animar muita gente a começar a RA e levar uma vida  melhor e muito mais saudável!
Valeu gente, conto com vocês! Até a próxima!



Guilherme Guardieiro ( www.gordoeunao.blogspot.com )

8 comentários:

  1. Caraca, 37 quilos em 3 meses??? Quando crescer, quero ser igual a você! =) Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal vou mandar =) e ja te dei parabens pela mudança várias vezes, não preciso dizer de novo hahaha
    bjos
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaalh***, que baita motivação você meu deu agora, sério! Vamo que vamo, beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Vou mandar pra vc tb!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Guilherme adoreiiiiiiiiiiiiiii seu blog. Muito bacana. Parabéns pela conquista viu?
    Já ta na barra de favoritoss...
    Eu tenho um blog, da uma olhadinha lá.
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns...mais um para me inspirar na minha segunda etapa....eu tbm tenho um blog....não eliminei tanto como vc...mas estou no caminho...se quiser dá uma olhada...http://umanovamulher2012.blogspot.com/....bjus

    ResponderExcluir