Páginas

21 de agosto de 2013

Maçã

Fala galera, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem.

Opa!!!! Eu disse que estou bem???? Como assim????

Pois é verdade, estou me sentindo muito bem. Isso não só graças a Deus como também graças a maçã. Isso mesmo... MAÇÃ.

Você sabia que a maçã é uma fruta considerada a "Faxineira do organismo"? Não? Mas é a mais pura verdade.

Segundo estudos, a maçã controla e/ou reduz o colesterol ruim, reduz riscos de câncer, possui ação antioxidante, é fonte de fibra, reduz o riscos de doenças cardiovasculares, ajuda contra prisão de ventre, possui baixa caloria e olha só... ela também serve como substituta da escova de dente, isso mesmo, se não deu pra escovar os dentes depois de uma refeição é só comer uma maçã que seu problema será resolvido.

Desde quando comecei minha RA como maçã a vontade. Pelo menos 3 por dia. São saborosas e sempre ajuda a manter saciedade estomacal. Sim, parece que você fica "cheio" por um bom tempo tapiando a fome até a próxima refeição.

A melhor maçã para se consumir (segundo estudos) é a Gala. Ela oferece mais queratina (um oxidante que dificulta o acúmulo de gorduras nas artérias) que impede, com precisão, a absorção do colesterol no intestino além de oferecer metade de toda vitamina C que você precisa ao longo do dia.

Viram só? Comam maçã. De preferencia a Gala.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos, abraços e até a próxima.



7 comentários:

  1. Bah! Maçã me da fome! hahahah SÉRIO! Mas ainda assim como 1 maçã por dia no lanche do meio da tarde geralmente....

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, se ela te abre o apetite passe a comer logo após as prinncipais refeições. Tipo, depoid do almoço e janta. #ficaadica

      Excluir
  2. Adoroooo maça e agora so vou compra gala. Força foco d fé!

    ResponderExcluir
  3. I love maçã!!!! E com uma notícia boooa dessa então? Ameeeei. Aliás, acho que é a gala mesmo que eu gosto mais... agora fechou!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Como uma por dia, adoro!
    Delícia e prática pra carregar ;)

    ResponderExcluir