Páginas

17 de agosto de 2013

O retorno

Fala galera, tudo bem com vocês?

To passando pra dizer que, voltarei ao foco da minha reeducação nessa segunda feira (19/08) e consequentemente o blog também voltará com tudo.

Quando comecei a reeducação a 1 ano atrás e perdi 34 kg foi com muita dificuldade e esforço. Mas sem a força de vocês, seguidores do blog, eu não conseguiria.

Por isso estou aqui hoje. Quero pedir a vocês o mesmo apoio que me deram quando criei o blog pois precisarei dele. Confesso que não estou com a mesma força de vontade que estava a 1 ano atrás mas não quero jogar fora todo o esforço e dedicação que tive e que me fizeram perder 34 kg.

É isso ai... me desejem sorte!

Beijos e abraços!




6 comentários:

  1. Estamos aqui! Para dar força, para incentivar e para dar puxões de orelha! rsrsrs...

    ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... sinta-se a vontade p puxar minha orelha quando achar necessário Aline! Brigado pela força ;)

      Excluir
  2. Oi adorei seu blog... estou começando essa luta também
    www.marlyprecisaemagrecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Marlyzinha... força! Vou acompanhar seu blog tbm ok! Valew

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, senti sua falta pelo pensando magro mesmo... pois sempre via seus posts divulgando o blog. EU tbm dei uma parada na RA e ganhei 7kg, sendo que ainda faltava 6kg pro meu objetivo. Agora tô aqui triste, com as roupas apertadíssimas, mas decidida a conseguir chegar no meu objetivo. Então, hoje, no dia do seu retorno, tbm será o meu retorno a essa vida. Boa Sorte pra nós!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Thamires... pela minha vergonha fiquei mesmo afastado do blog e do grupo. A gente tem q entender q tem toda uma vida além da RA. Hj eu entendo isso e estou me preparando pra voltar a ter força de vontade e determinaçao. Fico feliz por vc voltar hj ao foco e espero que sua força contagie muita gente. Espero te ajudar de alguma forma com o blog. Pode contar comigo ok. Boa sorte para nós ;) Valew

    ResponderExcluir