Páginas

19 de agosto de 2013

Segunda Feira

Fala galera, tudo bem com vocês?

Caraca, o meu retorno a Reeducação foi bem dramática.

Acordei atrasado e de café da manhã foi só um copo de leite com uma colher de achocolatado (permitido pela minha nutricionista) e uma maçã (foi muito corrido e nem senti o gosto direito)

Antes do almoço comi outra maçã (nessa hora já estava com muita fome).

O almoço foi um pouco diferente porque não almocei em casa e sim em uma lanchonete e por isso comi apenas 1 sanduíche natural (peito de peru, mussarela, tomate, alface e um pouco de catupiry) e logo depois comi uma banana.

A parte dramática que eu falei aconteceu 1 hora depois do almoço. Me deu uma fome desesperadora e só tinha mais uma fruta. A hora certa de comer novamente era as 16:00 e as 14:00 já estava morrendo de fome. Nessa hora eu entendi a importância de um almoço bem aproveitado com salada, arroz, feijão e carne. Consegui chegar as 16:00 enganando meu estômago com água bem gelada.

As 16:00 comi uma maçã mastigando ela pelo menos umas 30 vezes por pedaço. Deu certo e aliviou bastante a fome.

No lanche da tarde comi um sanduíche de pão de forma com 1 fatia de presunto e uma de mussarela.
Logo depois fiz uma caminhada.

A melhor parte do dia foi a janta, tirei até foto. Picadinhos de carne acebolada com salada de alface, ovo, beterraba e tomate temperados com sal e azeite. Muito bom! Jantinha feita pela minha esposa Anne que ta me apoiando muito nessa minha luta. Obrigado pela força.



Depois da janta tomei uma vitamina de 600 ml de banana com maçã com leite desnatado (menos gordura e menos calorias).

Esse foi meu dia de retorno. 
 
Alegria: Janta.

Desafio do dia: Fome exagerada depois do almoço

Decepção: Almoço

Espero que tenham curtido!

Beijos, abraços e até a próxima.


2 comentários:

  1. Também fico maluca se não almoço direito! Viro a louca do carbo! rsrsrs.... Mas com calma agente supera né! Parabéns pela determinação!

    Abraço!

    ResponderExcluir