Páginas

12 de novembro de 2012

Apresentação

Olá galera,
estou criando esse blog para as pessoas que querem (assim como eu), ou estão pensando, em mudar de vida fazendo uma reeducação alimentar.
Vou falar sobre as minhas mudanças... alimentares, do corpo e da mente, alegrias e tristezas, e as maiores dificuldades que passamos ao enfrentar essa "guerra" entre o organismo e o cérebro.
Chega de dormir mau, de dificuldade para levantar e andar, de dificuldade para amarrar o tênis ou sapato (esse talvez o mais humilhante por exemplo, quando vc esta em um shopping e seu tenis desamarra, é uma tortura), de roncar, de fadiga respiratória excessiva e várias outras coisas que só complicam nossa vida.

Comecei minha reeducação a 1 mes e meio e já perdi 13,5 kg.
Altura: 1,75
Peso inicial: 138,6 kg
Peso atual: 125,0 kg
Objetivo de peso: 90 kg

Depois vou fazer um vídeo me apresentando melhor.
Espero que vcs gostem e que eu possa ajudar a mudar a forma de pensar e o preconceito (quanto a reeducação alimentar) de muita gente.
Lembrem-se: O que emagrece não é o que voce come e sim o que voce deixou de comer!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário