Páginas

12 de novembro de 2012

E ae galera... por motivos técnicos nao deu para gravar o video, amanhã tento novamente ok???
Bom... a partir de amanhã postarei minha rotina alimentar, desde o café da manhã até o ultimo lanche da noite. Postarei videos e fotos da evolução corporal tambem.
Quero deixar bem claro que, tudo que eu faço é com acompanhamento profissional de uma nutricionista. Não estou aqui para mudar a alimentação de ninguém e sim mostrar q é possível se adaptar a uma alimentação saudável. O plano alimentar que ela me passou é baseado na rotina que eu tinha antes de começar a fazer a reeducação alimentar, foi feito diretamente a mim. Então ja aviso... as vezes não dará certo em outras pessoas. Não use meu plano como referencia, aconselho procurar um profissional de nutrição.
Vou postar hj meu primeiro plano alimentar (lembrando q foi baseado na minha alimentação antes de eu começar a reeducação):


Plano Alimentar para: Guilherme
Objetivo: Perda de peso

ALIMENTOS
QUANTIDADES  SUGERIDAS  AO DIA
Café ou Chá
Ver na distribuição do plano
Pão francês/ pão de forma
1 pãozinho francês ou 2 fatias de pão de forma
Leite
2  copos de 300 mL cada
Arroz
2 escumadeiras médias
Feijão
1 concha média
Carne
2 porções grandes (2 bifes de 150g)
Vegetais folhosos
1prato
Legumes
1 prato de sobremesa
Queijo mussarela
3 fatias finas
Achocolatado
1 colher de sopa
Azeite para salada
2 colheres de chá
Aveia em flocos
1 colher de sobremesa
Frutas
6 unidades ou 6 fatias


Isso distribuído durante o dia.
Pelas contas da nutricionista meu consumo era de 4.500 calorias por dia, com esse plano passou a ter de 1.800 a 2.000 calorias diárias.
Depois ela me passou um segundo plano apenas substituindo algumas coisas mas não alterando o número de calorias.
Hoje faz 1 mes e 13 dias de dieta e estou me adaptando bem... no começo sofri um pouco mas ja estou bem tranquilo. Perdi aquela ansiedade de comer e beber muito e estou aceitando mais minhas condiçoes. Pra quem está pensando em fazer não perca essa vontade, enfrente, não é um bicho de sete cabeças como a maioria das pessoas pensam. Ja perdi 13,5 kg e minha vida já mudou muito e pra melhor. Acredite!
Bom, espero que vcs gostem do blog... qualquer dúvida ou dica me avisem e comentem!
Abraços e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário