Páginas

21 de janeiro de 2013

Cinco mil visus!!!

Galeraaaa... chegamos a cinco mil visualizaçoes \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
Não tenho palavras para agradecer! Voces estão me dando muito apoio e força pra continuar com a minha RA e com o blog tbm. Não imaginava que seria tao bom assim ter um bolg. 
Obrigado mesmo galera, espero estar colaborando com todos e animando muita gente a fazer a  temida reeducaçã alimentar que de ruim não tem nada, muito pelo contrario, só me traz coisas boas. Minha vida esta totalmente mudada e pra muito melhor pode acreditar.
Esqueçam regimes e dietas loucas, essas nao dão certo, só fazem voce emagrecer rápido mas sem saúde, sem falar que depois volta a engordar tudo de novo e mais um pouco.
Acreditem na reeducação alimentar, ela sim transforma sua vida.
Mais uma vez, muito obrigado a todos e vamos continuar ligados em nossa saúde. Não podemos nos entregar as tentaçoes alimentícias rsrsrsrs!
Valewwwww



3 comentários: